terça-feira, 25 de maio de 2021

Banco do Brasil contra todos consumidores

 Faz algumas semanas que abri uma reclamação no Bco Central sobre o Bco do Brasil que passou a impedir (ie bloqueando) meu acesso aos extratos da função crédito do meu cartão bancário (tanto no apk quanto via desktop/web) após eu ter solicitado o cancelamento no mês de Janeiro de 2021, por discordar do valor abusivo de anuidade que eu tinha isenção até Dezembro de 2020. O bloqueio impediu que eu tivesse acesso a fatura para pagar valores parcelados ainda pendentes, como também não chegou pelo correio convencional, e me impedia de saber o valor em aberto (conferir) ou que o débito automático tinha sido suspenso sem meu conhecimento.  Sempre aparecia mensagem que eu não tinha cartão habilitado.

Ao receber "dica" para acessar pelo celular (contra minha vontade - por ser inseguro) usei a função "captura de telas" do meu celular para provar meus argumentos, com as telas de erro - e enviar para Bco Central.

Qual foi minha surpresa ao atualizar o apk? que o '''Bco "contra" os Brasileiros''' agora bloqueou a função de "salvar tela"!!!  Isto é o "fim da picada" é a prova de que o "agiota oficial" é uma instuição movida pela má fé induzindo o consumidor ao erro.  

Ou seja, além de desrespeitar a LGPD com app/apk invasivos e com rotinas "escondidas", agora codificou "esquemas" para violar o direito a informação do consumidor (impedido gerar provas contra a instituição).  Um verdadeiro absurdo!!!

Agora tenho que andar com dois celulares, para poder com um tirar fotos da tela do outro e me defender destes "pilantras".

Que país é este ?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário