Faz algumas semanas que abri uma reclamação no Bco Central sobre o
Bco do Brasil que passou a impedir (ie bloqueando) meu acesso aos
extratos da função crédito do meu cartão bancário (tanto no apk quanto
via desktop/web) após eu ter solicitado o cancelamento no mês de Janeiro
de 2021, por discordar do valor abusivo de anuidade que eu tinha
isenção até Dezembro de 2020. O bloqueio impediu que eu tivesse
acesso a fatura para pagar valores parcelados ainda pendentes, como
também não chegou pelo correio convencional, e me impedia de saber o
valor em aberto (conferir) ou que o débito automático tinha sido
suspenso sem meu conhecimento. Sempre aparecia mensagem que eu não
tinha cartão habilitado.
Ao receber "dica" para acessar pelo
celular (contra minha vontade - por ser inseguro) usei a função "captura
de telas" do meu celular para provar meus argumentos, com as telas de
erro - e enviar para Bco Central.
Qual foi minha surpresa ao
atualizar o apk? que o '''Bco "contra" os Brasileiros''' agora bloqueou a
função de "salvar tela"!!! Isto é o "fim da picada" é a prova de que o
"agiota oficial" é uma instuição movida pela má fé induzindo o
consumidor ao erro.
Ou seja, além de desrespeitar a LGPD com
app/apk invasivos e com rotinas "escondidas", agora codificou "esquemas"
para violar o direito a informação do consumidor (impedido gerar provas
contra a instituição). Um verdadeiro absurdo!!!
Agora tenho que andar com dois celulares, para poder com um tirar fotos da tela do outro e me defender destes "pilantras".
Que país é este ?!?!?!
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